Filtros : "VANTAGEM COMPETITIVA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: STAKEHOLDER, VANTAGEM COMPETITIVA, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMMASO, Silvia Ferraz Nogueira de. Understanding strategic stakeholder management. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-114430/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Tommaso, S. F. N. de. (2024). Understanding strategic stakeholder management (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-114430/
    • NLM

      Tommaso SFN de. Understanding strategic stakeholder management [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-114430/
    • Vancouver

      Tommaso SFN de. Understanding strategic stakeholder management [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-114430/
  • Unidade: FEA

    Subjects: STAKEHOLDER, VANTAGEM COMPETITIVA, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JHUNIOR, Ronaldo de Oliveira Santos. Stakeholder engagement and the role of institutional dimensions. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102023-185417/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Jhunior, R. de O. S. (2023). Stakeholder engagement and the role of institutional dimensions (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102023-185417/
    • NLM

      Jhunior R de OS. Stakeholder engagement and the role of institutional dimensions [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102023-185417/
    • Vancouver

      Jhunior R de OS. Stakeholder engagement and the role of institutional dimensions [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102023-185417/
  • Source: International Journal of Procurement Management. Unidade: FEA

    Subjects: PRODUÇÃO INDUSTRIAL, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, CADEIA DE SUPRIMENTOS, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLS, Niels Peter e SCHNAIDER, Paula Sarita Bigio. Concurrent sourcing as a termination safeguard. International Journal of Procurement Management, v. 17, n. 1, p. 138 - 150, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.inderscience.com/info/inarticle.php?artid=130268. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Mols, N. P., & Schnaider, P. S. B. (2023). Concurrent sourcing as a termination safeguard. International Journal of Procurement Management, 17( 1), 138 - 150. doi:10.1504/IJPM.2023.130268
    • NLM

      Mols NP, Schnaider PSB. Concurrent sourcing as a termination safeguard [Internet]. International Journal of Procurement Management. 2023 ; 17( 1): 138 - 150.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.inderscience.com/info/inarticle.php?artid=130268
    • Vancouver

      Mols NP, Schnaider PSB. Concurrent sourcing as a termination safeguard [Internet]. International Journal of Procurement Management. 2023 ; 17( 1): 138 - 150.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.inderscience.com/info/inarticle.php?artid=130268
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho -EnGPR. Unidades: FEA, ESALQ

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, VANTAGEM COMPETITIVA, DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLINI, Amanda Moreira et al. A relevância do employer branding na atração e retenção de recursos humanos em startups. 2023, Anais.. Maringá: ANPAD, 2023. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/123/approved/398024cb5e21d749d728926a28b19d00.pdf. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Castellini, A. M., Silva, L. H. da, Rios, J. E., Tessarini Junior, G., & Dutra, J. S. (2023). A relevância do employer branding na atração e retenção de recursos humanos em startups. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/123/approved/398024cb5e21d749d728926a28b19d00.pdf
    • NLM

      Castellini AM, Silva LH da, Rios JE, Tessarini Junior G, Dutra JS. A relevância do employer branding na atração e retenção de recursos humanos em startups [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/123/approved/398024cb5e21d749d728926a28b19d00.pdf
    • Vancouver

      Castellini AM, Silva LH da, Rios JE, Tessarini Junior G, Dutra JS. A relevância do employer branding na atração e retenção de recursos humanos em startups [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/123/approved/398024cb5e21d749d728926a28b19d00.pdf
  • Source: Measuring Business Excellence. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), VANTAGEM COMPETITIVA, REDES DE NEGÓCIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Ana Cláudia et al. Network management and value creation in strategic networks: evidence from Brazil. Measuring Business Excellence, v. 27, n. 3, p. 364-378, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/MBE-05-2022-0064/full/pdf. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Azevedo, A. C., Boaventura, J. M. G., Wegner, D., Giglio, E. M., & Boari, C. (2023). Network management and value creation in strategic networks: evidence from Brazil. Measuring Business Excellence, 27( 3), 364-378. doi:10.1108/MBE-05-2022-0064
    • NLM

      Azevedo AC, Boaventura JMG, Wegner D, Giglio EM, Boari C. Network management and value creation in strategic networks: evidence from Brazil [Internet]. Measuring Business Excellence. 2023 ; 27( 3): 364-378.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/MBE-05-2022-0064/full/pdf
    • Vancouver

      Azevedo AC, Boaventura JMG, Wegner D, Giglio EM, Boari C. Network management and value creation in strategic networks: evidence from Brazil [Internet]. Measuring Business Excellence. 2023 ; 27( 3): 364-378.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/MBE-05-2022-0064/full/pdf
  • Source: Management Decision. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, VANTAGEM COMPETITIVA, STAKEHOLDER, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAKAT, Simone Ruchdi e BOAVENTURA, João Maurício Gama e GABRIEL, Marcelo L. D. S. Organizational capabilities and value creation for stakeholders: evidence from publicly traded companies. Management Decision, v. 60, n. 8, p. 2311-2330, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/MD-05-2021-0576. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Barakat, S. R., Boaventura, J. M. G., & Gabriel, M. L. D. S. (2022). Organizational capabilities and value creation for stakeholders: evidence from publicly traded companies. Management Decision, 60( 8), 2311-2330. doi:10.1108/MD-05-2021-0576
    • NLM

      Barakat SR, Boaventura JMG, Gabriel MLDS. Organizational capabilities and value creation for stakeholders: evidence from publicly traded companies [Internet]. Management Decision. 2022 ; 60( 8): 2311-2330.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MD-05-2021-0576
    • Vancouver

      Barakat SR, Boaventura JMG, Gabriel MLDS. Organizational capabilities and value creation for stakeholders: evidence from publicly traded companies [Internet]. Management Decision. 2022 ; 60( 8): 2311-2330.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MD-05-2021-0576
  • Source: MIT Sloan Management Review. Unidade: FEA

    Subjects: MODELO DE NEGÓCIO, CRISE ECONÔMICA, VANTAGEM COMPETITIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDROSO, Marcelo Caldeira. Um modelo de negócio para lidar com crises. MIT Sloan Management Review, v. 3, p. 40-45, 2021Tradução . . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Pedroso, M. C. (2021). Um modelo de negócio para lidar com crises. MIT Sloan Management Review, 3, 40-45.
    • NLM

      Pedroso MC. Um modelo de negócio para lidar com crises. MIT Sloan Management Review. 2021 ; 3 40-45.[citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Pedroso MC. Um modelo de negócio para lidar com crises. MIT Sloan Management Review. 2021 ; 3 40-45.[citado 2024 maio 10 ]
  • Source: Inteligência artificial: avanços e tendências. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, VANTAGEM COMPETITIVA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Reflexões sobre potenciais aplicações da inteligência artificial no mercado varejista. Inteligência artificial: avanços e tendências. Tradução . São Paulo: IEA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773131. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2021). Reflexões sobre potenciais aplicações da inteligência artificial no mercado varejista. In Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP. doi:10.11606/9786587773131
    • NLM

      Fouto NMMD. Reflexões sobre potenciais aplicações da inteligência artificial no mercado varejista [Internet]. In: Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP; 2021. [citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773131
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Reflexões sobre potenciais aplicações da inteligência artificial no mercado varejista [Internet]. In: Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP; 2021. [citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773131
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, ORGANIZAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO), MEMÓRIA INSTITUCIONAL, VANTAGEM COMPETITIVA, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins. Gestão do conhecimento voltado à memória organizacional: modelo de implantação e fatores críticos de sucesso em organizações espanholas. 2021. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-06062023-083136/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Damian, I. P. M. (2021). Gestão do conhecimento voltado à memória organizacional: modelo de implantação e fatores críticos de sucesso em organizações espanholas (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-06062023-083136/
    • NLM

      Damian IPM. Gestão do conhecimento voltado à memória organizacional: modelo de implantação e fatores críticos de sucesso em organizações espanholas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-06062023-083136/
    • Vancouver

      Damian IPM. Gestão do conhecimento voltado à memória organizacional: modelo de implantação e fatores críticos de sucesso em organizações espanholas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-06062023-083136/
  • Source: Pesquisa em gestão e organização da informação: panorama hispano-brasileira. Unidade: ECA

    Subjects: INFORMAÇÃO, TEORIA DOS JOGOS, SOCIEDADE DO CONHECIMENTO, VANTAGEM COMPETITIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Éder Cesar de e PALETTA, Francisco Carlos e ROGO, Gysele Fernandes dos Santos. O valor da informação na sociedade do conhecimento. Pesquisa em gestão e organização da informação: panorama hispano-brasileira. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028116.pdf. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Souza, É. C. de, Paletta, F. C., & Rogo, G. F. dos S. (2021). O valor da informação na sociedade do conhecimento. In Pesquisa em gestão e organização da informação: panorama hispano-brasileira. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028116.pdf
    • NLM

      Souza ÉC de, Paletta FC, Rogo GF dos S. O valor da informação na sociedade do conhecimento [Internet]. In: Pesquisa em gestão e organização da informação: panorama hispano-brasileira. São Paulo: ECA-USP; 2021. [citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028116.pdf
    • Vancouver

      Souza ÉC de, Paletta FC, Rogo GF dos S. O valor da informação na sociedade do conhecimento [Internet]. In: Pesquisa em gestão e organização da informação: panorama hispano-brasileira. São Paulo: ECA-USP; 2021. [citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028116.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CAFÉ, POSICIONAMENTO, INDÚSTRIA AGRÍCOLA, CUSTO DE TRANSAÇÃO, BOLSA DE MERCADORIAS, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTÉBAN, Stephanie Duarte. As estruturas de governança e capacidades fundamentais para captura de valor no mercado de café gourmet no sul de Minas Gerais. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022022-151751/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Estéban, S. D. (2021). As estruturas de governança e capacidades fundamentais para captura de valor no mercado de café gourmet no sul de Minas Gerais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022022-151751/
    • NLM

      Estéban SD. As estruturas de governança e capacidades fundamentais para captura de valor no mercado de café gourmet no sul de Minas Gerais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022022-151751/
    • Vancouver

      Estéban SD. As estruturas de governança e capacidades fundamentais para captura de valor no mercado de café gourmet no sul de Minas Gerais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022022-151751/
  • Source: Journal of Business Research. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING INTERNACIONAL, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTER, Mariana Bassi et al. Conceptualizing country of origin image as a country specific advantage: an insider perspective. Journal of Business Research, v. 134, p. 415-427, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jbusres.2021.05.034. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Suter, M. B., Munjal, S., Borini, F. M., & Floriáni, D. E. (2021). Conceptualizing country of origin image as a country specific advantage: an insider perspective. Journal of Business Research, 134, 415-427. doi:10.1016/j.jbusres.2021.05.034
    • NLM

      Suter MB, Munjal S, Borini FM, Floriáni DE. Conceptualizing country of origin image as a country specific advantage: an insider perspective [Internet]. Journal of Business Research. 2021 ; 134 415-427.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jbusres.2021.05.034
    • Vancouver

      Suter MB, Munjal S, Borini FM, Floriáni DE. Conceptualizing country of origin image as a country specific advantage: an insider perspective [Internet]. Journal of Business Research. 2021 ; 134 415-427.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jbusres.2021.05.034
  • Source: Marketing & Tourism Review. Unidade: ECA

    Subjects: HOTELARIA, INOVAÇÃO, VANTAGEM COMPETITIVA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Anderson Antônio de et al. Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria. Marketing & Tourism Review, v. 6, n. ja/jul. 2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6530. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Lima, A. A. de, Costa, B. K., Shinohara, E. E., & Bezerra, C. M. da S. (2021). Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria. Marketing & Tourism Review, 6( ja/jul. 2021). doi:10.29149/mtr.v6i1.6530
    • NLM

      Lima AA de, Costa BK, Shinohara EE, Bezerra CM da S. Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2021 ; 6( ja/jul. 2021):[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6530
    • Vancouver

      Lima AA de, Costa BK, Shinohara EE, Bezerra CM da S. Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2021 ; 6( ja/jul. 2021):[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6530
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, VANTAGEM COMPETITIVA, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Isabel Cristina et al. A new paradigm of retail ?: the role of fintechs’ integration into the ominichannel. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2296.pdf? Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Lopes, I. C., Csik, M. B. L., Silva, L. E. N., & Feldmann, P. R. (2021). A new paradigm of retail ?: the role of fintechs’ integration into the ominichannel. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2296.pdf?
    • NLM

      Lopes IC, Csik MBL, Silva LEN, Feldmann PR. A new paradigm of retail ?: the role of fintechs’ integration into the ominichannel [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2296.pdf?
    • Vancouver

      Lopes IC, Csik MBL, Silva LEN, Feldmann PR. A new paradigm of retail ?: the role of fintechs’ integration into the ominichannel [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2296.pdf?
  • Source: Innovación y tecnologías transformadoras : dilemas, desafíos y acciones para construir un futuro sostenible. Conference titles: Congreso Latino-Iberoamericano de Gestión Tecnológica - ALTEC 2021. Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODERNO, Osvaldo e NASCIMENTO, Paulo Tromboni de Souza e GOMES, Leonardo Augusto de Vasconcelos. Robotic process automation through Resource-Based View theory perspective: IS resources and AI capabilities creating competitive advantages and leveraging AI strategy. 2021, Anais.. Medellin: ALTEC, 2021. Disponível em: https://repositorio.pucp.edu.pe/index/handle/123456789/184698. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Moderno, O., Nascimento, P. T. de S., & Gomes, L. A. de V. (2021). Robotic process automation through Resource-Based View theory perspective: IS resources and AI capabilities creating competitive advantages and leveraging AI strategy. In Innovación y tecnologías transformadoras : dilemas, desafíos y acciones para construir un futuro sostenible. Medellin: ALTEC. Recuperado de https://repositorio.pucp.edu.pe/index/handle/123456789/184698
    • NLM

      Moderno O, Nascimento PT de S, Gomes LA de V. Robotic process automation through Resource-Based View theory perspective: IS resources and AI capabilities creating competitive advantages and leveraging AI strategy [Internet]. Innovación y tecnologías transformadoras : dilemas, desafíos y acciones para construir un futuro sostenible. 2021 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://repositorio.pucp.edu.pe/index/handle/123456789/184698
    • Vancouver

      Moderno O, Nascimento PT de S, Gomes LA de V. Robotic process automation through Resource-Based View theory perspective: IS resources and AI capabilities creating competitive advantages and leveraging AI strategy [Internet]. Innovación y tecnologías transformadoras : dilemas, desafíos y acciones para construir un futuro sostenible. 2021 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://repositorio.pucp.edu.pe/index/handle/123456789/184698
  • Source: Manual de gestão empresarial : teoria e prática. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, VANTAGEM COMPETITIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE BORTOLI NETO, Adelino et al. Estrategia de negócios. Manual de gestão empresarial : teoria e prática. Tradução . Barueri, SP: Manole, 2021. . . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      De Bortoli Neto, A., Del Rey, A., Mello, A., Rojo, C. A., & Morita, M. (2021). Estrategia de negócios. In Manual de gestão empresarial : teoria e prática. Barueri, SP: Manole.
    • NLM

      De Bortoli Neto A, Del Rey A, Mello A, Rojo CA, Morita M. Estrategia de negócios. In: Manual de gestão empresarial : teoria e prática. Barueri, SP: Manole; 2021. [citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      De Bortoli Neto A, Del Rey A, Mello A, Rojo CA, Morita M. Estrategia de negócios. In: Manual de gestão empresarial : teoria e prática. Barueri, SP: Manole; 2021. [citado 2024 maio 10 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, VANTAGEM COMPETITIVA, INOVAÇÃO, CORPORAÇÕES, EVOLUÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CSIK, Marisangela Bastos Lima. Relacionamento na perspectiva dos empreendedores das startups com corporações: existe um processo evolutivo na relação entre elas?. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-20012022-210129/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Csik, M. B. L. (2021). Relacionamento na perspectiva dos empreendedores das startups com corporações: existe um processo evolutivo na relação entre elas? (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-20012022-210129/
    • NLM

      Csik MBL. Relacionamento na perspectiva dos empreendedores das startups com corporações: existe um processo evolutivo na relação entre elas? [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-20012022-210129/
    • Vancouver

      Csik MBL. Relacionamento na perspectiva dos empreendedores das startups com corporações: existe um processo evolutivo na relação entre elas? [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-20012022-210129/
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, VANTAGEM COMPETITIVA, SUSTENTABILIDADE, QUALIDADE DO PRODUTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Virginia Aparecida e LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Geographical indication as a strategic brand resource in the wine sector in Rio Grande do Sul/Brazil. Revista de Administração da UFSM, v. 14, n. 2, p. 276-296, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465934790. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Castro, V. A., Lourenção, M. T. de A., & Giraldi, J. de M. E. (2021). Geographical indication as a strategic brand resource in the wine sector in Rio Grande do Sul/Brazil. Revista de Administração da UFSM, 14( 2), 276-296. doi:10.5902/1983465934790
    • NLM

      Castro VA, Lourenção MT de A, Giraldi J de ME. Geographical indication as a strategic brand resource in the wine sector in Rio Grande do Sul/Brazil [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2021 ; 14( 2): 276-296.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465934790
    • Vancouver

      Castro VA, Lourenção MT de A, Giraldi J de ME. Geographical indication as a strategic brand resource in the wine sector in Rio Grande do Sul/Brazil [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2021 ; 14( 2): 276-296.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465934790
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: STAKEHOLDER, VANTAGEM COMPETITIVA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JHUNIOR, Ronaldo de Oliveira Santos e BOAVENTURA, João Maurício Gama. Stakeholder engagement in the international business context: taking stock and moving ahead. 2020, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2020. . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Jhunior, R. de O. S., & Boaventura, J. M. G. (2020). Stakeholder engagement in the international business context: taking stock and moving ahead. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Jhunior R de OS, Boaventura JMG. Stakeholder engagement in the international business context: taking stock and moving ahead. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Jhunior R de OS, Boaventura JMG. Stakeholder engagement in the international business context: taking stock and moving ahead. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 10 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CAFÉ, CONSUMIDOR, VANTAGEM COMPETITIVA, ELETROENCEFALOGRAFIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTÊNCIO, Mateus Manfrin. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Artêncio, M. M. (2020). Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
    • NLM

      Artêncio MM. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
    • Vancouver

      Artêncio MM. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024